Código Florestal: Veta, Dilma

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

HIPOCRESIA :@

MUNDO RIDÍCULO! concorda? Tudo se baseia em rótulos! Rosa é de mulher, pessoas com dinheiro são metidas, azul de meninos, preto de rockeiro, saia de mulher, executivo de terno, homem feito para mulher ou vice versa, filho tem que puxar ao pai, filha a mãe, maquiagem é de mulher, futebol é pra homens, bonecas de garotas, bola para menino, adolescente revoltado, pais estressantes, mendigo sujo, negro não é de confiança, gays são anormais! CARA QUE PALHAÇADA, se o céu foi feito para todos porque uns são melhores que os outros? E se rosa fosse de homens, pessoas com dinheiro humildes, azul para meninas, preto para sertanejos, saia para homem, executivo de havaianas, homem feito para homem ou mulher feita para mulher, filho e filha puxar o pai e a mãe, maquiagem para homens, futebol para mulheres, bonecas para garotos, bola para meninas, adolescentes corretos, pais calmos, mendigo limpo, negro confiável, gay aceitável! O mundo seria melhor?

Felicidade não tem preço

Faça o que for necessário para ser feliz. Mas não se esqueça que a felicidade é um sentimento simples, você pode encontrá-la e deixá-la ir embora por não perceber sua simplicidade.

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Cansada de ser quem não sou :(

Cansa ser forte o tempo todo. Eu sempre fui muito de ajudar, quando na verdade eu precisava ser ajudada. Sempre escondi tristezas, pra não magoar algumas pessoas. Sempre fui de sofrer calada. Mas ultimamente as coisas mudaram. Ando precisando de ajuda, e não as nego. Ando precisando de atenção. Eu preciso desabafar, pra ver se talvez assim as coisas melhorem. Ando deixando as lágrimas escorrerem, prendê-las dentro de mim estava me provocando muito dor. Cansei de fingir ser forte, agora eu deixo que todos vejam a menina fraca que eu sou. 

~A vida é assim mesmo

A vida faz questão de ensinar que as melhores coisas nunca serão fáceis como por exemplo a felicidade,mas apesar de tudo isso existe sempre aqueles que procuram a felicidade,e existe outros que criam.A vezes não queremos fazer nada nem dizer nada porque sentimos uma imensa dor, é quando eu falo pra mim mesma: a dor é grande mas minha fé em Deus é maior.Essa dor nos faz aprender com os erros, pode ter sido da pior maneira, mas você aprendeu.E depois de ter aprendido com o erro, não adianta se sentir mal porque uma coisa é certa: ficar parado se sentindo infeliz não vai mudar nada.
As vezes a unica coisa que precisamos é alguém que nos ame,pelo que somos realmente e que precise da gente,e isso é pedir demais (?)Isso é um erro? As vezes é porque antes de amar alguém devemos amar a sí próprio acima de qualquer coisa.ISSO NUNCA ACONTECE,MAS TAMBÉM NÃO ME IMPEDE DE CONTINUAR TENTANDO.

domingo, 11 de setembro de 2011

Nem tudo é tão simples assim

As vezes é preciso ter coragem, porque na vida precisamos compreender que o medo muitas vezes pode nos atrapalhar, fazendo a gente perder sem nem ao menos tentar. Mas, basta perder o medo e perceber que o segredo esta em  Arriscar
#FicaDica Arrisque atitudes, viva os momentos, aproveite as oportunidades, esqueça os erros e seja FELIZ!